segunda-feira, 11 de março de 2013

MATRÍCULA PARA APROVADOS NA UFPE COMEÇA NESTA SEGUNDA

Do NE10

Começa nesta segunda-feira (11) a pré-matrícula para os estudantes aprovados no Vestibular 2013 da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), distribuídos nos três câmpus da instituição (Recife, Vitória de Santo Antão e Caruaru). O prazo segue até sexta-feira (15) e depois de 18 a 20 de março, nas coordenações do corpo discente. Os calouros devem consultar as datas, horários e câmpus no conograma do edital.

Estarão presentes nas matrículas dos novos alunos o Grupo de Ação para Remanejamentos (Gare) - formado por vestibulandos em posições favoráveis de remanejamento e seus familiares -, orientando os estudantes no cadastro e procurando conscientizar aqueles que foram aprovados no mesmo curso em duas universidades públicas a desistir de uma das vagas.

Quem se interessar em participar do Gare pode entrar em contato  pelo número 8643.3778, ou através da página do grupo no Facebook.

REMANEJAMENTO - A UFPE divulgará o primeiro remanejamento no dia 25 de março, com matrícula marcada para o dia 27. Caso o candidato classificado não possa comparecer à pré-matrícula, o cadastro pode ser feito por outra pessoa, contanto que esta leve procuração com firma reconhecida (com exceção dos pais ou responsáveis do estudante).

Já a Universidade de Pernambuco (UPE) divulgará o terceiro remanejamento da instituição na sexta-feira (15), com matrícula para o dia 20 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário