sexta-feira, 8 de março de 2013

MULHER DE RADIALISTA ENCONTRADA MORTA EM CARUARU

Fonte: Folha PE

Uma mulher foi encontrada morta a facadas em casa, na tarde desta quinta-feira (7), no bairro do Salgado, em Caruaru. A suspeita é que um vizinho, que não teve o nome divulgado, tenha cometido o assassinato, já que foi visto entrando na casa, momentos antes. A polícia está a procura deste homem.
O corpo de Cristiane Cavalcanti da Silva, 43 anos, foi encontrado pelo marido, o radialista Erivaldo Silva, por volta das 15h, quando ele chegava em casa. Ela estava na cama do casal e sem roupas. O delegado Ícaro Schineider informou que no local do crime foram achadas garrafas de bebidas e indícios de sexo, mas preferiu não falar sobre suspeitas de motivação do homicídio.

OBS: Erivaldo Silva começou sua vida profissional aqui em Garanhuns, tendo atuado nas rádios Meridional e Difusora. Atualmente é repórter policial da Rádio Comunidade FM, em Santa Cruz do Capibaribe.

Um comentário:

  1. Suspeito de matar mulher de radialista em Caruaru é preso em Arcoverde

    A polícia prendeu na madrugada desta sexta-feira (08) um suspeito do assassinado da esposa do radialista Erivaldo Silva, em Caruaru. Maicon Lourenço da Silva, 22 anos, foi preso em Arcoverde e trazido para a Delegacia Regional, na Capital do Agreste. Segundo a polícia, ele era amante da vítima.
    Cristiane Cavalcanti da Silva, 43 anos, foi morta a facadas, dentro de casa, no bairro do Salgado. Ela foi encontrada pelo marido, na tarde desta quinta-feira, véspera do Dia Internacional da Mulher. O corpo de Cristiane estava em cima da cama, sem roupas e com a faca cravada no pescoço.
    Com este homicídio, subiu para 40 o número de pessoas assassinadas em Caruaru de janeiro até agora, sendo 9 apenas neste mês de março.

    Arlete Santos

    matéria extraída da site da rádio Liberdade / caruaru

    ResponderExcluir