sexta-feira, 15 de março de 2013

PALHAÇO PIRULITO É PRESO POR TENTATIVA DE ESTUPRO A GAROTO DE 11 ANOS


Donizetti Gonçalvez, popularmente conhecido como o palhaço Pirulito, 49 anos, foi preso às 10h desta sexta-feira (15) pela Polícia Civil, no bairro de Perdizes, em São Paulo, sob a suspeita de tentativa de estupro de vulnerável.

De acordo com o delegado Gilmar Contrera, na última terça-feira (12) o acusado abordou um menino de 11 anos, na Pompeia, Zona Oeste paulista, dizendo que se chamava Marcos e perguntando ao garoto se ele conhecia alguma loja de materiais de construção no bairro. O menino respondeu afirmando que conhecia e concordou em acompanhar o palhaço até o estabelecimento. Durante o trajeto, Pirulito teria conversado sobre sexo e, ao perceber que a criança ficou constrangida, mudou de assunto e começou a falar sobre futebol.

O garoto contou o ocorrido ao pai, que marcou um encontro com o palhaço por telefone, fingindo ser o filho. Pirulito convidou o menino para conhecer uma escolinha de futebol no dia seguinte, entretanto, caiu na armadilha e encontrou no local o pai da criança e policiais, que o prenderam em flagrante.

A polícia encontrou mensagens suspeitas enviadas pelo palhaço ao celular do garoto, como: "Quero falar com você sobre futebol". Em outras mensagens coletadas, destinadas a mulheres, havia propostas de sexo explícito, algumas assinadas como "Donny". O delegado Contrera irá investigar se os outros números são de crianças. Também foram encontrados na casa do acusado um computador com materiais relacionados à pedofilia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário