domingo, 17 de março de 2013

UFPE ABRE NESTA SEGUNDA, INSCRIÇÃO PARA REVALIDAÇÃO DE DIPLOMA


A partir desta segunda-feira (18) até o dia 10 de maio, a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) abre inscrições para processo de revalidação de diplomas de graduação expedidos por instituições de outros países.
 
Os interessados devem apresentar requerimento no Protocolo Geral da UFPE, que fica no prédio da reitoria, na Cidade Universitária, no Recife, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, de segunda a sexta-feira. A solicitação pode ser feita através de terceiros, por meio de procuração. Informações pelo telefone (81) 2126.7014

O edital, o formulário de inscrição e a lista de documentos exigidos estão disponíveis no  site da Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (Proacad).

De acordo com a instituição, serão revalidados diplomas de graduação em bacharelado ou licenciatura, modalidade de ensino presencial, expedidos por instituições estrangeiras de ensino superior, de cursos idênticos, correspondentes ou análogos aos ministrados na UFPE.

MEDICINA – Devido à adesão da UFPE ao Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituições de Ensino Superior Estrangeiras (Revalida), os pedidos de revalidação de diplomas de Medicina devem obedecer às regras do programa nacional, que serão anunciadas pelo Ministério da Educação (MEC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário