quinta-feira, 7 de março de 2013

ÚLTIMO DIA PARA SE INSCREVER EM CURSOS TÉCNICOS A DISTÂNCIA

Do NE10

As inscrições para as 3.725 vagas em sete cursos técnicos de ensino a distância em Pernambuco terminam nesta quinta-feira (7). Os estudantes devem se candidatar através do site www.educacao.pe.gov.br.

Os cursos são de administração, segurança do trabalho, informática, recursos humanos, logística, serviços de restaurante & bar e biblioteca. Todos são na modalidade semipresencial, com encontros semanais. Podem participar do processo seletivo estudantes a partir do 2º ano e pessoas que já concluíram o ensino médio, tanto na rede pública quanto na privada.

As provas eletrônicas supervisionadas serão de 11 a 26 de março na data, local e horário escolhidos pelo candidato no ato da inscrição. São 20 questões objetivas, sendo 10 de português e 10 de matemática, com conteúdos disponibilizados também no site.

O resultado da seleção deve ser divulgado já no dia seguinte ao de aplicação das provas, 27 de março. As aulas começam no dia 15 de abril em Afogados da Ingazeira, Arcoverde, Araripina, Bom Conselho, Bom Jardim, Cabo, Cabrobó, Caruaru, Escada, Fernando de Noronha, Floresta, Garanhuns, Itacuruba, Jaboatão, Nazaré da Mata, Olinda, Ouricuri, Palmares, Paudalho, Petrolina, Petrolina, Recife, São José do Egito, Salgueiro, Serra Talhada, São Lourenço, Surubim, Tabira e Vitória de Santo Antão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário