quinta-feira, 11 de abril de 2013

"DANIELA MERCURY NÃO NASCEU GAY", DIZ PASTOR SILAS MALAFAIA


UOL

O pastor Silas Malafaia opinou sobre a recente revelação de Daniela Mercury, que assumiu um relacionamento com a jornalista Malu Verçosa. "A Daniela Mercury não nasceu gay" contou Malafaia durante os bastidores da gravação do programa "SuperPop". A entrevista completa foi ao ar no "TV Fama" de ontem (10).

A declaração reforça a tese que o pastor defende, de que o homossexualismo é comportamental. Segundo Silas uma pessoa é homem ou mulher por determinação genética, e homossexual por preferência apreendida ou imposta. Portanto, para ele, ninguém nasce homossexual.

Em relação a também recente declaração de Joelma, da Banda Calypso, ele afirmou: "A Joelma fez uma declaração e quase comeram o fígado e o estômago dela. Ela é livre", defendeu.

O pastor ainda falou sobre a briga que teve com Marília Gabriela durante o "De Frente com Gabi". "Ela se perdeu um pouco quando veio para o confronto", afirmou ele, que também comentou o que acha da constante abordagem do universo homossexual nas novelas.

3 comentários:

  1. pastor voce precisar saber mais de Deus o senhor não conhece Deus va se converter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado colega,se ele não concordam com essa pouca vergonha isso é BÍBLICO,como você fala um absurdo desse que ele não conhecem DEUS se o mesmo esta seguindo o que DEUS determinou.NÃO SE DEITARAS COM HOMENS COMO SE FOSSE MULHER ABOMINAÇÃO É!!! ler a palavra de DEUS para depois dar a sua opinião coerente....

      Excluir
  2. Existe posicionamento das Igrejas Evangélicas que são totalmente corretos.Uma coisa é ser Gay e outra coisa é querer que os outros sejam Gay.

    Eu respeito os meus irmaozinhos Gays,agora eu sou totalmente contra a prática do homossexualismo.

    Foi assim que eu aprendi na minha Igreja Católica,foi assim que eu aprendei nos Bancos Acadêmicos e foi assim que eu aprendi a ensinar a meus alunos(as).

    Quem quiser concordar comigo, tudo bem. Quem for contra eu respeito,porém tenho minhas convicções e minha própria formação como Professor de Química e Matemática.

    Temos muito mais coisas para nos preocuparmos do que essas vaidades humanas e modernas!

    ResponderExcluir