segunda-feira, 1 de abril de 2013

DISQUE-DENÚNCIA OFERECE RECOMPENSA POR INFORMAÇÕES SOBRE POLICIAL MORTO EM CARUARU

O Disque-Denúncia Pernambuco oferece até R$ 2 mil para quem tiver informações sobre a morte do policial militar Lindoval Antônio da Silva, conhecido como Cabo Lindoval. Ele foi baleado no dia 24 de março deste ano, às margens da rodovia PE-95, próximo à casa de shows Palladium, localizada em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

As denúncias podem ser realizadas pelo site www.disquedenunciape.com.br, com o envio de fotos e vídeos. Por telefone, é possível entrar em contato através do (81) 3719-4545, no interior do estado, ou pelo (81) 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte. O anonimato é garantido.

O Cabo Lindoval estava na PM há 27 anos, era casado e deixou 4 filhos. Ele foi baleado no dia 24 e morreu no dia seguinte, no Hospital Regional do Agreste. Segundo a PM, ele teria trabalhado  na Operação Semana Santa em Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus, depois seguiu para Caruaru para procurar uma van que seguisse para Nazaré da Mata, quando foi atingido pelo tiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário