quarta-feira, 10 de abril de 2013

DIVULGADA FOTOGRAFIA DE MULHER SUSPEITA DE RAPTAR BEBÊ AQUI EM GARANHUNS


FolhaPE

A polícia divulgou, na tarde desta quarta-feira (10), a fotografia de uma mulher suspeita de ter raptado um recém-nascido, na última sexta-feira (05), em Garanhuns, Agreste de Pernambuco. Edivânia Severino da Silva foi reconhecida pela mãe do bebê.

Segundo os agentes, ela teria fugido para a cidade de Palmeiras dos Índios, em Alagoas, local onde vive o seu ex-companheiro. Os policiais chegaram a ir até a residência do homem, mas a suspeita conseguiu ir embora antes da chegada dos agentes.

A polícia também foi à cidade de Igaci. Lá, alguns moradores informaram que a  viram receber uma ligação e logo após correr assustada. Neste momento, ela estaria com o bebê no colo e acompanhada do seu filho mais velho, conhecido por "Léu".

Outro ponto de destaque é que Edivânia não está alimentando a criança com leite materno e teria procurado pessoas para amamentá-la. Quem tiver Informações que ajudem a polícia nas investigações, podem repassar ao Disque-Denúncia nos telefones 3719-4545 e (81) 3421-9595 ou ainda pelo site: http://www.disquedenunciape.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário