terça-feira, 9 de abril de 2013

PREFEITOS VÃO A BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS

Assessoria do senador Humberto Costa

Prefeitos de municípios pernambucanos estão em Brasília para cumprirem agenda de audiências com ministros nestas quarta (10) e quinta-feira (11). O senador Humberto Costa (PT) acompanhará as reuniões. Na pauta dos encontros, a resolução de pendências de convênios antigos entre as prefeituras e o governo federal, a obtenção de novos recursos e a firmação de novos convênios.

De acordo com Humberto Costa, que ajudou a organizar as reuniões, essa é mais uma demonstração da atenção que o governo federal dá ao Nordeste e a Pernambuco. “Vamos estar junto com os prefeitos, dando todas as orientações. Estamos abertos a todos os municípios pernambucanos e o Governo Federal tem toda a disposição de ajudar”, disse o senador, que se dispõe a atender a todos os prefeitos que o procurarem.

Entre as audiências previstas para hoje e amanhã, estão encontros com os ministros das Cidades, Aguinaldo Ribeiro; da Saúde, Alexandre Padilha; das Relações Institucionais, Ideli Salvatti; da Cultura, Marta Suplicy; da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto de Carvalho; e da Educação, Aloizio Mercadante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário