quinta-feira, 4 de abril de 2013

PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS PARA O IFPE VAI ATÉ DIA 15

Folha de Pernambuco

Continuam até o próximo dia 15, as inscrições para seleção de estagiários do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE). As oportunidades são para os cursos superiores de Administração, Pedagogia, Informática, Cinema, Direito, Secretariado, Enfermagem, Design Gráfico, Turismo, Arquitetura, Serviço Social, Letras, Matemática, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia da Produção Civil, Gestão em RH, Engenharia Civil, Psicologia, Biblioteconomia, Jornalismo e Publicidade. Também há chances para estudantes de cursos técnicos em RH, Interpretação e Tradução de Libras, Enfermagem, Logística, Informática, Saúde Bucal, Administração e Segurança do Trabalho.

As inscrições devem ser feitas por meio do http://reitoria.ifpe.edu.br , no menu "Seleção de Estágio". Não é cobrada taxa de inscrição. Os aprovados integrarão um banco de dados que terá validade pelo período de um ano.

A documentação, deve ser entregue no período de 22 a 26 de abril, das 8h às 16h, no Protocolo Geral do IFPE. Entre os itens exigidos estão ficha de inscrição preenchida, cópia de Identidade e CPF, foto 3x4, currículo simplificado, declaração expedida pela instituição de ensino, informando ano e semestre em que o estudante está regularmente matriculado, Histórico Escolar atualizado, além de comprovante de inscrição do PROUNI e/ou FIES, quando for o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário