quinta-feira, 16 de maio de 2013

DILMA VISITARÁ PERNAMBUCO NO INÍCIO DE JULHO

Blog da Folha


O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), revelou ontem, que a presidente Dilma Rousseff (PT) visitará Pernambuco no início de julho. A petista irá vistoriar obras da Transposição do Rio São Francisco. Conforme o socialista, a chefe do Executivo Nacional vai iniciar o seu périplo ainda fora do Estado, no município de Juazeiro do Norte, chegando em solo pernambucano, na sequência, em Cabrobó (Sertão).

FBC destacou que a visita durará dois dias, pela necessidade da petista ver “in loco” o estágio da obra, e deverá incluir todos os municípios que serão beneficiados pela intervenção em Pernambuco, incluindo Salgueiro e Floresta.

“Ela está muito animada com o andamento da obra, com o que estamos apresentando. Então, ela vai ter a oportunidade de ver de perto, de acompanhar e continuar cobrando a execução da Transposição”, afirmou Fernando Bezerra Coelho, no encontro que ocorre neste momento com blogueiros da Região Nordeste.

Essa provável visita de Dilma seria semelhante a uma realizada pelo ex-presidente Lula (PT), em 2009. Na época, o ex-gestor passou por todos os municípios beneficiados pela Transposição. Naquele momento,  Dilma era ministra-chefe da Casa Civil.

Antes, a petista volta a Pernambuco para a inauguração da Arena da Copa, em São Lourenço da Mata, no próximo dia 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário