quarta-feira, 8 de maio de 2013

PORTAL AFIRMA QUE ESTADO DE SAÚDE DE NETINHO É GRAVE

FolhaPE

O estado de saúde do cantor baiano Netinho é considerado grave. De acordo com fontes ligadas ao portal de notícias iBahia, ele encontra-se internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) desde o último dia 23 de abril, no Hospital Aliança.

Segundo o portal, Netinho teria sido entubado e estaria respirando com a ajuda de aparelhos há dois dias. Ainda de acordo com informações portal de notícias, parentes do cantor foram chamados ao hospital, na tarde de ontem (7). A informação contradiz nota publicada por sua assessoria de imprensa na manhã de ontem (7).

No perfil da rede social Instagran de Netinho, os assessores do cantor de axé publicaram a seguinte frase: “ele está vindo mais forte e mais elétrico do que antes e deve ir para o quarto essa semana”.

No meio de abril, Netinho sentiu dores e dirigiu-se ao hospital, onde internou-se, recebendo alta no último dia 23. Naquele mesmo dia, entretanto, ele voltou ao pronto socorro e, após exames, micronódulos no fígado foram detectados. Durante o procedimento de biópsia, uma artéria se rompeu e Netinho passou por uma cirurgia. Desde então, ele permanece no hospital. O último boletim médico, divulgado no dia 28, informou sobre um tumor benigno raro e que Netinho não corria risco de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário