quarta-feira, 8 de maio de 2013

UNIVERSITÁRIAS DE ÁGUAS BELAS SÃO FEITAS REFÉNS EM ASSALTO DENTRO DE APARTAMENTO

Folha de Pernambuco

Sete universitárias, de Águas Belas, foram vítimas da ação de um bandido, no apartamento onde moram, localizado na avenida Conde da Boa Vista, no Recife, na noite de ontem (7). Um homem não identificado, armado com uma faca, invadiu o apartamento das jovens e as fez refém.

O bandido teve acesso ao apartamento depois de ter abordado uma delas, na entrada do prédio, a obrigando a abrir o portão. De acordo com informações da polícia, as vítimas foram colocadas dentro do banheiro da residência enquanto o suspeito recolhia os pertences. Notebooks, aparelhos celulares, dinheiro e vários outros objetos foram roubados.

Segundo as vítimas, o homem estava visivelmente sob efeito de alguma droga. Policiais militares foram acionados e fizeram rondas pela localidade, mas o assaltante não foi preso. Porém, a polícia já tem as características do homem. As vítimas compareceram à Delegacia de Plantão de Santo Amaro onde prestaram uma queixa pelo roubo. O caso será investigado pela Delegacia da Boa Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário