quinta-feira, 13 de junho de 2013

AINDA TEM BILHETE PARA DOIS JOGOS NA ARENA PE

Folha de Pernambuco

Uma última remessa de 165 ingressos para o jogo Espanha x Uruguai, que será realizado no próximo domingo(16), na Arena Pernambuco, provocou uma verdadeira corrida contra o tempo entre os apreciadores do futebol. Contudo, os bilhetes para o duelo entre a Fúria e a Celeste - três título mundiais em campo - foram finalmente esgotados. Mas os torcedores ainda podem adquirir entradas para Itália x Japão (dia 19 de junho) e Uruguai x Taiti (dia 23 de junho).

Para o jogo da tetracampeã Itália diante dos japoneses, estão disponíveis 4.383 (última atualização oficial realizada no dia 11 de junho). Para conseguir entradas para a partida Uruguai x Taiti, a última a ser realizada na Arena Pernambuco na Copa das Confederações, a facilidade é maior: ainda estão disponíveis 18.905 ingressos.

A compra deve ser efetuada através do site oficial da Fifa (www.fifa.com/ingressos) ou através dos Centros de Distribuição de Ingressos da Fifa, que funcionam no horário oficial entre 10h e 18h. No Recife, o centro está localizado no Shopping Center Recife (Rua Padre Carapuceiro, nº 777, Boa Viagem). A estrutura para compra e retirada de ingressos está montada na cobertura do Edifício Garagem.

Nos primeiros dias de funcionamento, aconteceram queixas em relação à agilidade e qualidade do serviço para a retirada de bilhetes. Contudo, novas providências foram tomadas - em algumas oportunidades, os trabalhos começaram às 9h por conta da demanda extra de torcedores. A Folha de Pernambuco esteve na tarde desta última quarta (12), no Centro de Distribuição de Ingressos, podendo constatar total tranquilidade no processo. A fila para quem agendou um horário para executar a operação (um procedimento que também pode ser feito no ato da compra virtual do bilhete) era pequena. Para os que não agendaram, a espera era maior, mas não havia tumulto.
Retirada antecipada

Uma velha tradição brasileira tem deixado os gestores da Copa das Confederações um tanto apreensivos: o estigma de deixar tudo para a última hora. Dentro das orientações divulgadas pela Fifa, a questão da troca de ingressos realizada de forma antecipada era um destaque. Mas os números ainda chamam atenção: mais de 220 mil ingressos adquiridos para o torneio, que terá início no sábado, ainda não foram retirados pelos seus donos.

No Recife, mais especificamente - com números atualizados no dia 11 de junho -, 11.110 bilhetes para Espanha x Uruguai, que acontece no próximo domingo, ainda estavam à espera dos proprietários no Centro de Distribuição de Ingressos. Para Itália x Japão, na quarta-feira da próxima semana, esse número supera a casa de 12 mil. Até pela menor procura por bilhetes, o jogo Uruguai x Taiti (dia 23 de junho) tem um número menor de ingressos para serem retirados: 3.383.
Informação adicionais
Fifa (ingressos) : 0300 021 20 14

Nenhum comentário:

Postar um comentário