terça-feira, 4 de junho de 2013

COLLINS ACUSA DANIELA DE LUCRAR COM SEXUALIDADE

Blog da Folha


Polêmica à vista. Inconformado com as críticas realizadas pela cantora Daniela Mercury a pastores do segmento evangélico, o deputado estadual Cleiton Collins (PSC) ingressou com um voto de repúdio à baiana na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Segundo o parlamentar, que pertence ao partido do polêmico deputado Marco Feliciano, a artista está tirando vantagem financeiras de sua homossexualidade. Collins cita o suposto recebimento de cachê para a participação da Parada Gay de São Paulo, no último domingo (2).

“Se ela tivesse ideologia, não teria cobrado nada. Mas cobrou e cobrou caro. Por isso, entramos com esse voto de repúdio. Ela tem criticado pastores para aparecer”, disparou Cleiton Collins, ressaltando que a cantora baiana levou cerca de R$ 120 mil para participar do evento. Durante uma das músicas, Daniela Mercury beijou a sua namorada, a jornalista Malu Verçosa, levando a multidão ao delírio.

Cleiton Collins ainda acusou a cantora de tentar “ressurgir” na esteira de sua sexualidade.  ”Antes de assumir sua sexualidade, ela não tinha o espaço na mídia que tem hoje. Ela estava em baixa e, agora, está tirando proveito disso. Cobra caro por conta disso. Ela não deveria assinar contratos”,bateu.

Conforme o parlamentar, alguns deputados estaduais já demonstraram apoio à sua iniciativa. Cleiton Collins disse que o voto de repúdio deverá ser aprovado sem problemas. “E não é só deputado que é evangélico.

Muitos estão percebendo o proveito que ela está tirando”, assegurou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário