sexta-feira, 21 de junho de 2013

DILMA SE REÚNE COM MINISTROS NESTA SEXTA PARA AVALIAR PROTESTOS

Diário de Pernambuco


A equipe vai discutir a onda de protestos que assola o país e definir medidas emergenciais.

Nessa quinta-feira, atos de vandalismo tomaram a Esplanada. Manifestantes arrancaram as bandeiras, armaram fogueiras, quebraram vidros e impediram a ação do Corpo de Bombeiros.

Dilma acompanhou, do gabinete, as manifestações em todo o país. Ela deixou o palácio do Planalto por volta das 20h30. Instantes após a saída, milhares de manifestantes invadiram o Itamaraty.

Na agenda oficial da presidente, divulgada na noite dessa quinta-feira, consta reunião com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, pela manhã. À tarde, ela deve se reunir com o presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, Cardeal Raymundo Damasceno Assis.

2 comentários:

  1. Recado para Dilma:

    A solução é bastante simples e objetiva diga: "Erramos feio, desarrumamos o país, transformamos o Congresso num balcão de negócios ainda maior do que era, temos um governo paralelo que é contra os princípios republicanos, aliamos-nos com o que de pior existe na política brasileira e vamos consertar isso começando com a redução do número de ministérios, demissão de ministros incapazes, austeridade nos gastos e aumento da transparência no governo, reforma fiscal e previdenciaria. É hora de gestos e não de palavras.

    ResponderExcluir
  2. cadê as fotos do protesto em GUS?

    ResponderExcluir