sexta-feira, 7 de junho de 2013

FESTA PARA COMEMORAR OS 44 ANOS DA CODEAM

Blog de Ronaldo Cesar

A presidente da CODEAM, Celina Brito, e o secretário-executivo da instituição, Eudson Catão, estão convidando para uma grande festa nesta sexta-feira, no salão de eventos da AABB, para a comemoração dos 44 anos da entidade que congrega os municípios do Agreste Meridional, totalizando mais de 40 cidades.

Vários prefeitos de toda a região, entre outras lideranças políticas estarão presentes, como o deputado federal Jorge Côrte Real, que está em agenda no interior do estado. 

Em Garanhuns, Jorge Côrte Real participa do evento dos 44 anos da CODEAM (Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional), e antes de retornar ao Recife no sábado pela manhã, às 10h, o parlamentar concederá entrevista ao vivo no estúdio da rádio Jornal Garanhuns, para o comunicador Roberto Sampaio. Côrte Real falará um pouco sobre as ações levadas à cidade enquanto parlamentar e à frente do Sistema S – (Sesi, Senai, Iel e Fiepe).

A festa na AABB será animada pelo musical Gilbertto & Banda.

ADUTORA DO AGRESTE: O Secretário Executivo Eudson Catão, está muito otimista com os investimentos para a obra que pretende revolucionar a oferta de água em todo o Agreste, e festeja este momento especial relembrando a marcante participação da CODEAM, no início de sua gestão, aliás, reconhecida pelo própria governador nos eventos de lançamento.

"Desde Arraes, com sua vontade de trazer água para todos, que vislumbramos a importância deste projeto, agora realizado com o empenho do governo estadual, e a participação marcante dos prefeitos e do povo de nossa região" - relembra Catão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário