sexta-feira, 21 de junho de 2013

ITÁLIA DIZ QUE NÃO SAI DO HOTEL E ADMITE TENSÃO COM PROTESTOS

UOL


O técnico da Itália, Cesare Prandelli, disse nesta sexta-feira que o elenco está temeroso e que foi decidido que não saia do hotel, ao contrário do que fez nas outras cidades, Recife e Rio de Janeiro.

O técnico negou, no entanto, que o time pense em voltar pra casa, como foi especulado. Na madrugada desta sexta, por meio de sua assessoria de imprensa, a seleção italiana havia negado ao UOL Esporte os rumores de que poderia deixar o país.

"Voltar pra casa? Não passa pela cabeça. A situação mudou e pudemos visitar a cidade sem problema.
Aqui nos proibiram de sair do hotel. Mas voltar pra casa, de forma alguma", disse.

"Falamos sobre isso alguns dias atrás sobre as manifetações que podem melhorar o país são bem-vindas, agora estamos preocupados porque é difícil de controlar quem não quer fazer manifestação de maneira civil. Passou para um milhão de pessoas e isso preocupa", completou.

Prandelli negou que algum jogador tenha manifestado intenção de regressar para a Itália por causa dos protestos."Não, de forma alguma, não que eu saiba. Estamos focados e atentos no que está próximo atrás.
Mas nenhuma dessas declarações foi feita pelos jogadores."
 
Apenas o polêmico atacante Balotelli resolveu "desafiar" a tensão vivida no Brasil e saiu para caminhar pelas ruas de Salvador com camisa aberta e correntes e pulseiras de ouro totalmente à mostra.

Balotelli causou furor nos fãs que o encontravam e por diversos momentos parou o trânsito. Era seguido por três policiais e tirou várias fotos. Questionado sobre o perigo do momento turbulento no Brasil, ele disse :
"Não tenho medo". Prandelli, por sua vez, optou por não comentar sobre a escapada de seu jogador quando foi perguntado sobre o tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário