terça-feira, 11 de junho de 2013

PEDRO LEONARDO CONTA POR QUE DESFEZ A DUPLA COM THIAGO

UOL

Mais de um ano depois de sofrer um grave acidente de carro, Pedro Leonardo volta ao trabalho como apresentador do novo programa do SBT, "Festival Sertanejo", ao lado de Hellen Ganzarolli, para descobrir um novo talento brasileiro. Segundo o cantor, a decisão de virar apresentador surgiu após o término da dupla com o primo Thiago, anunciada no dia 18 de maio pelo Twitter.

"Minha voz não está 100%, e não ia pedir ao Thiago para ficar sem fazer nada. Disse para ele seguir seu caminho e não depender de mim", contou ele ontem (10) durante uma entrevista sobre o programa, em São Paulo. Pedro também acrescentou que a decisão do fim da dupla não é definitiva. "Definitivo, só a morte".

Pedro revelou que continua fazendo tratamento com fonoaudiólogo e fisioterapeuta. "Não lembro de nada do que aconteceu no dia do acidente e nem depois. Só comecei a lembrar quando comecei a reabilitação".

Segundo ele, a pior parte foi quando já se sentia apto a voltar à rotina, mas era proibido pelos médicos. 
"Isso foi bom porque eles queriam que eu ficasse 100%, mas isso me deixava muito nervoso", disse o cantor em entrevista ao UOL durante apresentação do novo programa nesta segunda-feira (10).

Logo depois que foi liberado pelos médicos, o cantor foi chamado pela direção do programa para ser um dos apresentadores. De acordo com ele, seu pai o incentivou. "Meu pai disse: 'Se vc não aceitar, você é bobo. Aceitei logo de cara'", contou ele, que não dispensou elogios a diretora Marlene Mattos por ter o ensinado tudo sobre apresentação no programa extinto da Rede Globo "Jovens Tardes".

O programa

Com a direção de Leonor Corrêa e Rommel Marques, a atração será uma mistura de reality show com programa de auditório, nos mesmos moldes de "Ídolos", da Record. Dezesseis participantes levarão ao palco a diversidade da música sertaneja. Ao final do programa, será eleita a melhor música do gênero em 2013. "Com o sertanejo universitário, primeiro as pessoas ouvem o 'Camaro Amarelo' para só depois saber quem canta", disse Leonor. 

O programa, que estreia no dia 15 de junho, terá a dupla Hugo & Tiago no comando da atração, chamando os participantes para cantar no palco. Já Helen Ganzarolli e Pedro Leonardo mostrarão os bastidores do programa na casa sertaneja, onde os participantes terão aulas, ensaios e atividades diariamente. "Quando começamos o projeto, queríamos escolher pessoas que entendessem de sertanejo e que já tivessem participado de reality show", disse a diretora. A dupla Hugo & Tiago já haviam participado do "Fama", na Rede Globo. Já Pedro Leonardo ficou "isolado' na "A Fazenda", da Record. "Também queríamos apostar na moçada", concluiu Leonor. 

O autor da melhor música recebe R$100 mil em barras de ouro e seu intérprete ganha a gravação de um CD. Dentre 3500 mil inscrições, foram escolhidos 16 representantes, entre duplas e cantores solos.  A primeira prova de fogo para os intérpretes das canções escolhidas será exibida no programa de estreia. Eles se apresentaram em shows nas cidades: Campo Grande, Cuiabá, Uberlândia e Indaiatuba. E, foram julgados pelo produtor César Augusto, pela filha de Chitãozinho Aline Lima e o gerente da Crowley Broadcast do Brasil - empresa que mede audiência das rádios - Eduardo Bonadio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário