sexta-feira, 21 de junho de 2013

PREFEITO ACM NETO DESCARTA REDUÇÃO DE TARIFA DE ÔNIBUS EM SALVADOR

UOL

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), disse em entrevista coletiva no início da tarde desta sexta-feira que "não existe a possibilidade" de redução de tarifa de ônibus em Salvador (R$ 2,80) "sem que haja novas desonerações".

O prefeito citou o acordo com motoristas e cobradores, que ameaçaram entrar em greve no início deste mês de junho e receberam aumento salarial de 9% sem que o custo fosse repassado ao valor da tarifa.

ACM Neto não divulgou o balanço dos equipamentos que sofreram prejuízos na cidade. "Não é nada que não podemos recuperar imediatamente", minimizou. O prefeito evitou comentar a ação da Polícia Militar nos protestos de ontem, considerad violenta. "Lamentamos qualquer ato de violência. De qualquer lado, mas a PM é atribuição do Estado".

Sobre as ações que destruíram pontos de ônibus, incendiaram ônibus, e depredaram banheiros químicos e lixeiras, o prefeito de Salvador destacou que se trata de uma minoria que teria se infiltrado no movimento.

Já sobre a possibilidade de novas manifestações (no sábado tem mais um jogo na Arena Fonte Nova com Brasil X Itália), Neto ressaltou que não tem nenhum plano de proteção dos equipamentos públicos. "Não tem sentido fazer vedação. De forma alguma".

Nenhum comentário:

Postar um comentário