terça-feira, 4 de junho de 2013

PREFEITOS PRESTIGIAM ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO PARA A ADUTORA DO AGRESTE



Neide Reino e Armando Duarte marcaram presença em Pesqueira

Envoltos por rumores de que, em breve, poderão deixar de dividir o mesmo partido, o governador Eduardo Campos (PSB) e o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), participaram, nesta terça-feira (4), de uma agenda pública conjunta no município de Pesqueira. A razão do encontro, que acontece uma semana após FBC ter defendido com ênfase o apoio da sigla à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), foi a assinatura da ordem de serviço para a construção da primeira etapa da Adutora do Agreste, obra complementar à Transposição do São Francisco, que promete abastecer 68 cidades da região.

Aproximadamente R$ 1 bilhão do custo total de R$ 1,072 bilhão serão repassados pela União até 2015. A execução, no entanto, ficará a cargo da Compesa.

“Nós do Ministério da Integração temos acelerado os investimentos em obras que vão levar segurança hídrica para o Nordeste. O ano de 2013 será um ano farto do ponto de vista do ministério”, frisou FBC.

Vários prefeitos do Agreste Meridional estiveram presentes ao ato que aconteceu no Hotel Estação Cruzeiro,entre eles: Celina Brito (Jupi); Neide Reino (Capoeiras); Débora Almeida (São Bento do Una); Vanda Cordeiro (Angelim); Armando Duarte (Caetés); José Teixeira (Paranatama); Alexandre Martins (Terezinha); Izaiás Régis (Garanhuns); Felipe Porto (Canhotinho); Águas Belas (Genivaldo do PT).

Reconhecimento

Como em vezes anteriores, O governador Eduardo Campos e o secretário de recursos hídricos, Almir Cirilo, destacaram o papel importante que o ex-prefeito de Palmeirina, Eudeson Catão teve, quando presidente da CODEAM, para concretização da obra.

Eudeson Catão


Vanda Cordeiro (Angelim) e Felipe Porto (Canhotinho) também estiveram presentes



Com informações do NE10

Um comentário:

  1. Perguntar não ofende a ninguém.Por que o governador diz que poderia fazer mais e melhor e na outra semana está ao lado do Ministro da Dilma inaugurando e iniciando obras? É uma oposição de mentirinha.

    ResponderExcluir