terça-feira, 12 de novembro de 2013

EDUARDO CAMPOS DIZ QUE FORMAÇÃO DE CHAPA SÓ EM 2014

Diário de Pernambuco


O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), revelou esta madrugada, que pretende reduzir o número de secretarias no governo de Pernambuco. A declaração foi dada durante a gravação do “Programa do Jô”, da TV Globo, que vai ao ar logo mais. Ele disse que há como cortar pastas em sua administração e afirmou que a redução será feita nos próximos dias. A iniciativa, entretanto, segundo ele, ainda está sendo discutida.

No programa, o virtual candidato a presidente da República em 2014 falou sobre eleições, manifestações de rua e da coligação com a ex-senadora Marina Silva (PSB), entre outros temas. “Cada um do seu jeito, nós estávamos atrás do mesmo objetivo, que é melhorar o país”, afirmou o socialista referindo-se a parceria fechada com a líder da Rede Sustentabilidade.

Durante a conversa com Jô Soares, o governador assegurou que ainda não foi discutido se Marina disputará a vice numa possível chapa encabeçada por ele nas eleições presidenciais do próximo ano. “Nossa decisão é que vamos estar juntos. Antes de discutir forma, nós temos que discutir conteúdo. Não vamos discutir a formação da chapa em 2014. A Rede vai nos ajudar e a gente também vai ajudá-los. Haverá uma troca”, definiu Campos.

Ao comentar os protestos realizados em várias cidades do Brasil, Eduardo disse que se não estivesse no governo, teria se juntado à população que se manifestou nas ruas. “Meus filhos também foram as primeiras manifestações. Se eu não estivesse no governo estaria lá”, frisou. A chegada do quinto filho do governador também foi um dos tema da entrevista. “Eu gosto de criar gente. Pessoas que acreditam no Brasil”, declarou ao falar da família e da esposa Renata, juntos desde os 15 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário