quarta-feira, 20 de novembro de 2013

ÔNIBUS DA TRANSTIL PEGA FOGO




Um ônibus interestadual incendiou na manhã desta quarta-feira (20), no Km 72 da rodovia BR-104, em Messias, Alagoas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas, mas quando chegou ao local, o fogo já havia sido apagado com o auxílio de um carro-pipa.

O ônibus da empresa Transtil seguia de Garanhuns, em Pernambuco, para Maceió. Os Bombeiros ainda não sabem o que provocou o incêndio. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fogo foi apagado por um carro-pipa de uma usina que passava pelo local.


De acordo com a empresa, não houve feridos. O pessoal viu quando o veículo começou a pegar fogo, avisou ao motorista e desceu do veículo", informou, por telefone, o recepcionista da Transtil, Edmilson de Oliveira Silva Bezerra.

Um comentário:

  1. A Transtil Turismo agradece a Deus por não ter havido vitimas no incêndio ocorrido em nosso ônibus nesta data de 20/11/2013. Agradeço também aos nossos clientes e amigos que nos tem dado força e solidariedade. Fazemos ciente que a empresa possui todos procedimento de segurança exigidos por os órgãos de fiscalização. Portando, continuamos oferecendo serviço de qualidade aos nossos clientes. Empresa Transtil

    ResponderExcluir