terça-feira, 23 de abril de 2013

AÇÃO CONTRA EDUARDO CAMPOS PÕE PSB EM ALERTA



Blog do Camarotti

Integrantes da cúpula do PSB estão assustados com as ações do PT, e do próprio Palácio do Planalto, para tentar asfixiar a candidatura presidencial do governador Eduardo Campos (PE), em 2014.  O Blog já havia antecipado na semana passada que o próprio Campos manifestou, num jantar com senadores de diversos partidos, em Brasília, que estava sofrendo constrangimentos de setores do PT.

A pressão para esvaziar Eduardo Campos acontece em todos os setores.  “Muitos políticos que já apoiam o projeto do PSB pedem reserva porque têm medo da reação do Planalto”, relatou um interlocutor de Campos. “O mesmo acontece com os empresários que já simpatizam com Eduardo Campos, mas evitam dar publicidade temendo entrar na mira do governo”.

No PSB, o anúncio do empresário José Batista Júnior, o Júnior do Friboi, de deixar a legenda para se filiar ao PMDB foi visto como uma ação direta do governo para esvaziar o palanque de Eduardo Campos em Goiás.

Os governadores do PSB que apoiam a candidatura de Campos também temem eventuais retaliações caso haja um desembarque imediato. A própria ação da Abin de monitorar sindicalistas no porto de Suape foi recebida como uma tentativa de intimidação.  “O jogo é pesado”, desabafou um dirigente do PSB.

Um comentário:

  1. E ainda tem alguns bestas, que acreditam que este governo não é nada menos que uma ditadura desfaçada, com o aval do lulo pettista.

    ResponderExcluir