terça-feira, 9 de abril de 2013

DENGUE: MIGUEL FALABELLA ESTÁ INTERNADO

Blog do João Alberto

Reprodução do Instagram
O mosquito da dengue está à solta. Além de Lenine, mais um famoso foi vítima do Aedes aegypti. Miguel Falabella passou mal durante as gravações do seriado Pé na Cova e acabou tendo que ser internado na última quinta-feira. Através das redes sociais, ele posta mensagens para para tranquilizar os fãs. Ontem, Miguel divulgou que está se sentindo melhor: “Aos amigos de plantão: hoje acordei me sentindo muito melhor. Há luz no fim do túnel”.

Ontem foi a vez da ex-BBB Fernanda Keulla anunciar que também foi vítima do mosquito. Veja o que ela postou no Facebook: “Meus amores, infelizmente tenho más noticias. Estava me sentindo mal ontem e fui ao médico. Chegando lá foi constatado que estou com Dengue. É uma sensação horrível e um mal-estar constante. Já estou medicada e em repouso absoluto”, escreveu Fernanda.

Um comentário:

  1. Ei cara, melhoras para você. Será que vai dar para assistir Alô, Dolly! dia 26 próximo?

    ResponderExcluir