sábado, 1 de novembro de 2014

MORADORES DA VÁRZEA PEDEM SOCORRO



Um morador do bairro da Várzea, Severino, esteve hoje pela manhã no programa Manhã Total, e me entregou essas fotos que, segundo ele, foram tiradas na semana passada e mostram a maneira como é descartado o sangue dos bois abatidos no matadouro industrial de Garanhuns.


Segundo ele, o sangue vai direto para uma lagoa nas proximidades, contaminando o meio ambiente e causando um mau-cheiro insuportável para quem mora nas proximidades. Promessas e mais promessas já foram feitas no sentido de resolver o problema, mas até agora, nada.

Um comentário:

  1. Socorro !!!!! Sou morador da Várzea da rua Pedro Maia, meu nome é Jose cordeiro Silva já conversei com alguns vizinhos para irmos para frente da Prefeitura fazer um protesto pacifico para o transito por algumas horas do dia na avenida santo antonio para todos que mora nessa cidade tenha conhecimento da gravidade não só pra nós mas para cidade que está sendo polidada .pedir ao prefeito que ele olhe tambem para os pobres da cidade se ele quer uma cidade que agente quer tem que ser para todos.

    ResponderExcluir