quarta-feira, 10 de julho de 2013

IZAÍAS VAI TER QUE ENGOLIR MARCELO JORGE


Publicitário Marcelo Jorge mostra prestígio junto ao Governo do Estado

Mais uma fora do prefeito Izaías Régis. Depois de anunciar ainda durante o Garanhuns Jazz Festival, que os apresentadores do Festival de Inverno no palco da Esplanada Guadalajara seriam Cássia Amaral e Eduardo Peixoto, o prefeito de Garanhuns vai ter que engolir o publicitário Marcelo Jorge pelo 21º ano fazendo as honras da casa. A ordem foi dada por dona FUNDARPE.

5 comentários:

  1. Ele só não engoliu você marcos Cardoso, também tu cobravas caro demais! aproveitasse o maximo, depois ...Publica visse? Hermes fonseca.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela nota. Reproduzi no blog do jornal Crer em Pernambuco.
    Aproveito a oportunidade para pedir a inclusão do link do nosso blog em seu conceituado veiculo de informação.

    Forte abraço;

    Beto Duran

    ResponderExcluir
  3. O prefeito entrou no caminho da perdição, começou a se desmoralizar e sem ninguem acreditar, não botar fé, nem respeitar suas palavras. Começou o seu fim de carreira. Fale grosso seu prefeito e bote orde na casa.

    ResponderExcluir
  4. Bom, se toda vez que tivéssemos que engolir algo, esse algo fosse alguma coisa boa.E,o Marcelo Jorge, é uma dessas coisas boas.Um profissional bom caráter, boa voz,ótima postura no palco, dicção perfeita e que sabe comandar um grupo de milhares de pessoas com sua comunicação fácil e leve.Nunca na história deste festival ouviu-se esse profissional desonrar o nome de Garanhuns falando o que não devia,falando ¨abobrinha¨, como dizem os paulistas ou fazendo criticas e etc.Então , não vendo profissional nesta cidade mais qualificado,não vejo motivos para alguém não querer ¨engoli-lo¨.O Marcelo Jorge é um filho de Garanhuns, apaixonado por esta terra, defendendo-a em discussões aos que ousem falar o contrário, enfim...Então desta vez - parabéns a Fundarpe, por mais um ano , entre tantos profissionais bons que tem em Recife, escolher um cara que é a cara do Festival.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao Marcelo Jorge, afinal foi a única coisa boa, de classe A, que permaneceu neste Festival.
    Pois o restante foi uma negação!.
    Logomarca: nota zero; Rodízio de atrações vitalícias: nota zero; Divulgação com antecedencia: nota zero; show de encerramento do festival: nota zero; Campanha publicitária do festival ou de Garanhuns: só lembranças..(bis)..


    Marcíio Lins

    ResponderExcluir