quinta-feira, 7 de maio de 2015

SÍLVIO COSTA DIZ QUE LULA VOLTARÁ EM 2018

Blog da Folha

Deputado afirmou que oposição vai 'ter que aguentar' mais quatro anos de Lula (Foto: Leo Motta/Folha de Pernambuco)

O deputado federal Silvio Costa (PSC) criticou as manobras da oposição para enfraquecer o Governo Federal e afirmou que o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) será candidato novamente à Presidência da República em 2018. Em entrevista à Rádio Folha FM, 96,7, nesta quarta-feira (6), o parlamentar também previu que o principal adversário do líder-mor petista terá como adversário o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB).

“Efetivamente Lula vai voltar sim em 2018. Eles (oposição) vão aguentar mais quatro anos do presidente Lula em 2018. Lula é candidato a presidente da republica em 2018 e com certeza vai enfrentar Alckmin. Tenha certeza absoluta que o presidente Lula vai se candidatar”, disse Costa.

De acordo com o deputado, a oposição “não tem o que dizer ao País”. “Eles ficam se prendendo a essa arenga diária. Por exemplo, o panelaço que fizeram foi no Morumbi , Ipamena, Leblon”, relatou o parlamentar, se referindo ao panelaço que ocorreu na terça (5), durante o programa do PT divulgado na TV e na rádio.

“O problema é que a oposição brasileira não parou de arengar, não desligou ainda a tomada do palanque eleitoral”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário