segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

PREFEITO E FISCAL

Pelo menos nesse início de governo o prefeito Izaías Régis tem aproveitado as horas vagas e até mesmo o domingo para visitar as obras em andamento na cidade. Ontem mesmo, parou o carro na Praça João Pessoa e procurou saber se os canteiros estavam sendo molhados diariamente.
Como diz o ditado popular: O OLHO DO DONO E QUE ENGORDA O GADO.

3 comentários:

  1. se todos fiscalizascem,tudo séria perfeito,parabéns Izaías pelo seu trabalho,havem dar uma passadinha aqui na rua jornal do comércio e ver o pedacinho que falta para calçar,termina ele por favor,sofremos muito com o lixo que os outros colocam aqui,vc mandou passar a maquina mais no outro dia tava cheio de tralhas de novo.por favor nós ajudem.

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria que ele tambem visita-se tambem o povo do antigo indiano nos tambem voltamos nele e ele ainda não deu as caras por aqui gostaria que visita-se tambem a rua augusto cesario por tras do novo detran pra saber a situação do povo de la que não e boa

    ResponderExcluir
  3. ALGUÉM PREOCUPADO COM AS CRIANÇAS26 de fevereiro de 2013 20:01

    O EXCELENTÍSSIMO SR. PREFEITO DO MUNICÍPIO DEVERIA VISITAR AS PERIFERIAS , OLHAR CRIANÇAS E ADOLESCENTES , QUE ANTES , NO GOVERNO (QUE DIZEM SER O PIOR DE TODOS OS TEMPOS), ERAM TRATADAS COM DIGNIDADE, COMO MANDA O ECA (ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE), ONDE SE TINHA ATIVIDADES ESPORTIVAS E LÚDICAS , ACOMPANHAMENTO ESCOLAR E LANCHE, NO CONTRATURNO ESCOLAR, ATRAVÉS DO PROGRAMA PREFEITURA PRESENTE, E HOJE ESTÃO ENTREGUES À PRÓPRIA SORTE,NAS RUAS, SEM OCUPAÇÃO, ALGUMAS, ATÉ, PEDINDO ESMOLAS. DEIXAR DE ATENDER 1000 CRIANÇAS É , SEM DÚVIDA NENHUMA UM ATO DE OMISSÃO EXTREMAMENTE GRAVE. PODERIA, O EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO OUVIR PAIS , COMUNIDADE E AS PRÓPRIAS CRIANÇAS QUE ESPERAM POR ESSE ATO NOBRE DE CONTINUAR O PROGRAMA? SE NÃO QUER CONTINUÁ-LO PORQUE FOI LUÍS CARLOS QUE FEZ, FAÇA OUTRO IDÊNTICO , MUDE NOME, FAÇA UMA NOVA EQUIPE, PORÉM, NÃO DESAMPARE QUEM PRECISA DE CUIDADOS ESPECIAIS E ATENÇÃO.

    AGRADEÇO...

    ASS.: ALGUÉM QUE SE PREOCUPA COM AS CRIANÇAS.

    ResponderExcluir