terça-feira, 4 de outubro de 2016

CONVERSA DE CALÇADA


 
CUIDADO - Para não ter surpresas desagradáveis como as que teve com a atual vice, Rosa Quidute, quando voltar de sua viagem ao exterior em janeiro de 2017, é bom o prefeito Izaías Régis deixar bem claro a Haroldo Vicente que, vice- não tem secretários.

O POVO QUER SABER 1 - Será que alguns secretários municipais de Garanhuns, durante a viagem internacional do prefeito Izaías Régis, em janeiro próximo, também vão tirar férias, ou desaparecer da prefeitura para não atender ao vice Haroldo Vicente, como fizeram com Rosa Quidute?

O POVO QUER SABER 2 - Se o prefeito Izaías Régis sempre criticou a emenda da reeleição, por que se candidatou para ser reeleito?

O POVO QUER SABER 3 - Izaías Régis vai concluir o segundo mandato de prefeito, ou será candidato a deputado federal, senador, governador ou até presidente da república em 2018, passando o comando do município ao vice?

NÃO GOSTOU - O grupo político do prefeito Izaías Régis não gostou nem um pouco de o Magnífico Reitor da UPE, Pedro Falcão, ter participado do guia eleitoral de Sivaldo Albino, afirmando que a prefeitura de Garanhuns foi a grande responsável pelo fechamento do pólo da Universidade Aberta do Brasil em nossa cidade. Teve gente ligada ao prefeito que chegou a ligar para Pedro.

PERGUNTAR NÃO OFENDE 1 - Será que um candidato que teve 23,71% dos votos válidos para prefeito de Garanhuns, quando a pesquisa do Instituto Opinião, dizia que ele só teria 11,3% é um coitado e está morto políticamente?

PERGUNTAR NÃO OFENDE 2 - Passada a campanha, Sivaldo Albino vai mesmo conseguir uma "boquinha" no Governo do Estado, como dizia o guia eleitoral de Izaías?

PASSADO E PRESENTE - Em 2000, quando foi candidato a prefeito de Garanhuns pela primeira vez, o então candidato Izaías Régis, criticava o fato do então prefeito, candidato a reeleição, Silvino Andrade, só ter calçamento e asfalto para apresentar como obras na cidade. O tempo passou e em 2016 Izaías foi o Silvino de 2000, e Sivaldo foi o Izaías.

Nenhum comentário:

Postar um comentário