quinta-feira, 18 de abril de 2013

CÂMARA DE CARPINA APROVA VOTO DE REPÚDIO CONTRA WYLLYS

Blog do Magno Martins


“A Bíblia é uma piada. Quem crê nela é um palhaço.” Esta declaração dada pelo deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) fez parte da pauta da Câmara de Vereadores de Carpina durante sessão realizada na terça-feira (16). De autoria do vereador Tota Barreto (PSB), os parlamentares aprovaram voto de repúdio contra o deputado carioca, que, segundo o autor, foi infeliz nas suas palavras.

Com a aprovação do requerimento, a Casa espera uma grande repercussão em torno da matéria através da sua publicação em veículos de comunicação estaduais e nacionais. O voto, aprovado por unanimidade, será encaminhado para o Congresso Nacional, com anexos para o gabinete do deputado e para a presidência daquela Casa.

Os vereadores informaram ainda sobre a realização de um manifesto contra Wyllys a ser realizado no município e que visa arrecadar o máximo de assinaturas possíveis contra o parlamentar. A intenção, segundo os vereadores carpinenses, é exigir que sejam tomadas providências contra as recentes declarações do deputado.

Um comentário:


  1. Pois é; quem quer "aparecer" e não checa as informações que recebe; vai fazer a cidade inteira passar vergonha pela atitude tomada.Foi comprovado pelo deputado Jean WYLLYS que tudo não passou de um "bug de internet".Página falsa criada em nome de Jean "WILLIS"olhem o erro de grafia do nome do deputado....vamos passar vergonha!!!!!!!! .

    ResponderExcluir