quarta-feira, 17 de abril de 2013

FAMEG, MINHA CASA, FIG E OUTROS ASSUNTOS TRATADOS ENTRE IZAÍAS E TADEU ALENCAR

Blog do Ronaldo Cesar

De sua viagem a Recife, da reunião com Tadeu Alencar, o prefeito Izaías Régis voltou com mais algumas notícias. Além do Festival de Inverno, que já tratamos em outro post, outros assuntos estiveram na pauta.

Quanto a FAMEG, Izaías quer que o governador Eduardo Campos entre definitivamente na parada. O MEC indeferiu no mês passado o registro originário da faculdade, mas não deu explicações. Izaías quer que o MEC diga porque indeferiu, e para isto a força do governador é importante, decisivamente. Há mais uma vez a impressão de perseguição à FAMEG dentro do Ministério.
Outra questão tocada no encontro com Tadeu Alencar foi a liberação de recursos para pavimentar o Conjunto Habitacional Minha Casa, Minha Vida. O convênio exige que esteja tudo calçado para somente entregar aos futuros moradores. Era para estar tudo pronto desde o ano passado, mas o recurso teria retornado. Izaías quer a liberação para fazer a obra e entregar quase 500 apartamentos que estão prontos!

3 comentários:

  1. Prefeito Isaías Régis, definiu critérios para demissão em massa: NÃO TER CRITÉRIO.

    O PREFEITO MUITO FELIZ E OS DEMITIDOS HUMILHADOS

    Lamentamos muito as demissões que o Prefeito Izaías Régis e seu Secretario de Saúde Dr. Harley Davidson realizaram.

    O então Deputado e Candidato a Prefeito de Garanhuns Isaías Régis, em reunião com a Saúde, prometeu não demite os profissionais (CONTRATADO) e comunicou na quela ocasião a todos os presentes que iria efetiva os contratados que tivesse mais de 5 anos, Deputado e Candidato a Prefeito disse: eu estava presente na assembléia e criamos a Lei.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Garanhuns foi inaugurado – Parabéns Prefeito Isaías Régis, Parabéns secretário de Saúde Dr. Harley Davidson, Parabéns Vereadores.

    Quantos profissionais do Samu é de Garanhuns? É VERDADE NOS NÃO PRECISAMOS...
    Prefeito, 3 PSF’s, serão inaugurado, reconheçam que prejudicarão pessoas competente e boas. Recontrate-os – OS PROFISSIONAIS COMPETENTES E DEDICADOS.

    Prefeito Izaías Régis, pense em candidato que tem Historia.
    pense em:
    • Vereador Audálio Filho - FILHO DE GARANHUNS

    • Paulo Camelo - FILHO DE GARANHUNS

    ResponderExcluir
  2. AINDA NÃO É A HORA.
    Dona Socorro, Michelle e Fernando da Iza, são pessoas queridas no seu ambiente de trabalho, para ser candidatos a vereador precisa trabalhar muito e é mais sensato... ESTAMOS JUNTOS!
    Futuros candidatos a Deputados são:
    • Economista Dr. Audálio Filho - FILHO DE GARANHUNS

    • Engenheiro Dr. Paulo Camelo - FILHO DE GARANHUNS

    Realmente Garanhuns precisa de representantes que tem passado, presente e tem projetos para o futuro. PREFEITO IZAÍAS RÉGIS, PENSE NISSO, PENSE EM GARANHUNS...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Parabéns! Parabéns!

    Garanhuns tem tudo para fazer 3 (Três) Deputados: Digno, Honrado e Competente.

    Para Deputado Estadual

    • Economista Dr. Audálio Filho
    • Advogado Dr. Marcio Quirino

    Rumo ao novo, com o apoio do povo!

    Para Deputado Federal

    • Engenheiro Dr. Paulo Camelo

    Rumo ao novo, com o apoio do povo!

    É VERDADE: Competentes e Honestos.

    Realmente Garanhuns precisa de representantes que tem passado, presente e tem projetos para o futuro. PREFEITO IZAÍAS RÉGIS, PENSE NISSO, PENSE EM GARANHUNS...

    ResponderExcluir