sábado, 27 de dezembro de 2014

CORPO DO EMPRESÁRIO PAULO TAVARES CORREIA SERÁ CREMADO NESTE SÁBADO

Diário de Pernambuco

Faleceu ontem no Hospital Santa Joana, Zona Norte do Recife, o médico e empresário Paulo Norberto Tavares Correia, aos 82 anos, em decorrência de complicações cardiorrespiratórias. O corpo está sendo velado no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, onde será cremado às 15h deste sábado.

Paulo Tavares era proprietário da Rede de Hotéis Tavares Correia e estava afastado dos negócios há oito anos, por motivos de saúde. Acometido do Mal de Alzheimer, sofreu parada cardíaca e complicações respiratórias na tarde de ontem, deixando esposa, a também empresária Suzana Maria de Barros Tavares Correia, quatro filhos e 11 netos.

HOTÉIS


A Rede de Hotéis Tavares Correia - originada a partir do sanatório de mesmo nome, fundado em 1927 em Garanhuns, pelo patriarca José Tavares Correia, e posteriormente transformado no primeiro hotel-fazenda do Nordeste - detinha propriedades no Recife, em Caruaru, São José da Coroa Grande e Garanhuns. Atualmente, segue em funcionamento apenas a unidade de Garanhuns, comandada pelo herdeiro Paulo José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário