quinta-feira, 29 de agosto de 2013

AGU ABRE CONCURSO PARA PROCURADOR FEDERAL

Blog dos Concursos



A Advocacia Geral da União abriu concurso público para Procurador Federal de 2ª Categoria, cargo com remuneração de R$ 15.719,13. O edital foi publicado nesta quinta-feira (29) no site da organizadora do processo, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB). São 78 vagas abertas, além do cadastro de reserva.

São requisitos para pleitear a oportunidade obter “diploma, devidamente registrado, de bacharel em Direito, fornecido por instituição de ensino superior credenciada e reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e comprovação de, no mínimo, dois anos de prática forense”.

O concurso será dividido em duas etapas. Na primeira, haverá provas objetiva, discursiva e oral, além de inscrição definitiva e sindicância de vida pregressa, todos de caráter eliminatório. Para completar, como critério de desempate, haverá a avaliação de títulos. Na segunda fase, haverá o Programa de Formação.

A prova oral e o Programa de Formação ocorrerão somente em Brasília (DF), já as demais atividades são realizadas nas capitais de todos os estados do País e no Distrito Federal. A inscrição, cuja taxa é R$163, começa às no dia 9 e termina no dia 23 de setembro de 2013.

Saiba mais no link http://www.cespe.unb.br/concursos/AGU_13_PROCURADOR/

Nenhum comentário:

Postar um comentário