sábado, 3 de janeiro de 2015

GOVERNADOR REÚNE EQUIPE PARA TRATAR DA SEGURANÇA

Blog do Magno Martins

O governador Paulo Câmara reuniu toda a sua equipe de governo neste  sábado analisando o programa Pacto pela Vida, estabelecendo diretrizes e correções a serem feitas nessa ação de governo relacionada a segurança, uma das prioridades da sua administração, já que a violência começa a voltar a índices não aceitáveis pela população. Toda a cúpula da das polícias civil e miitar esteve presente no encontro.

A preocupação do governador é que o número de homicídios  voltou a crescer nos últimos meses, avaliando o crescimento anterior de 8,73% para 9,5% em relação a 2013, com crescimento no Agreste, Zona da Mata Norte e Região Metropolitana do Recife, com destaque para Jaboatão dos Guararapes.

Uma das estratégias estabelecidas no encontro é o reforço do efetivo, providência a ser adotada de imediato, começando ainda este mês, com foco pricipalmente em Jaboatão.

“Muitos encaminhamentos foram dados. A gente já quer iniciar um processo de retomada no número de homicídios já no mês de janeiro para termos um Carnaval tranquilo”, afirmou o governador Paulo Câmara.

“O estudo já está pronto, mas nós temos que ver de onde vai ser feita a retirada e consequente reforço. Nesta sexta-feira o comandante da Polícia Militar e o chefe da Polícia Civil tomaram posse. O diagnóstico está feito, agora, de onde vai sair é algo que vamos fechar nos próximos dias”, disse o secretário Alessandro Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário