segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

TERMINAL MODELO?

Povão continua torrando na Irmãos Miranda

O que era para ser um terminal de ônibus modelo, virou um pesadelo. Depois do sofrimento vivido pelos comerciantes, agora é a vez dos usuários de ônibus sofrerem literalmente na pele o descaso com o dinheiro público.

A obra apresentada em maquete e divulgada em jornal da prefeitura no ano passado era uma coisa, mas o que foi entregue à população é isso que os senhores e senhoras estão vendo.

Não há coberta para os passageiros, que são obrigados a se encostarem nas paredes para fugir do sol; quem se arrisca a sentar nos bancos corre o risco de ficar uma semana no molho da hipoglós, de tão quente que estão; se precisar usar o banheiro, tem que pedir favor aos comerciantes, pois os dois banheiros construídos estão com as portas fechadas porque não há funcionários para trabalhar. Até quando?

Banheiros fechados por falta de funcionários

3 comentários:

  1. vergonha vergonha não respeitam o povo mais na hora de pedir volto sabem fala com todo mundo quero so ver mesmo que o prefeito vai fazer com essa praça .

    ResponderExcluir
  2. As autoridades não se incomodam porque eles tem seus belos carros e não precisam passar por isso, que só os menos favorecidos passam e porque tem banheiro se ninguem pode usar? Vamos ver até quando seu prefeito?

    ResponderExcluir
  3. Hipoglós está caro, o pobre não pode comprar pois precisa do pouco que ganha para levar comida para os seus filhinhos.

    ResponderExcluir