quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

PREFEITURA CORTA GRATIFICAÇÕES

Servidores municipais de Garanhuns que receberam seus salários nesta quarta-feira saíram nada satisfeitos da Caixa Econômica Federal com o prefeito Izaías Régis. É que muitos tiveram a gratificação cortada depois de anos recebendo o benefício. Tem gente que teve os rendimentos reduzidos em R$ 800,00 e até R$ 1.200,00. Só não chamaram o prefeito de santo.

4 comentários:

  1. Essa situação é triste! Agora o secretário de Administração ainda abriu a bouca e falou que esse povo tava muito mal acostumado agora pessoas que trabalham e muito, vamos ver se ele reduziu o dele também pois acho que ele deve ser solidario. O que eu sei que se Izais não se orientar essa administração vai ser um fiasco em termo secretário. Pois ele dá uma ordem e o secretário de administração passa por cima afff que decadência. Agora pra bater boca no meio da rua no microfone ele é bom tá na hora de ver com a população e principalmente com os funcionarios se os secretários estão agradando, pois eles é quem covivem com os mesmos.

    ResponderExcluir
  2. a mamata desses marajás acabou se quer gratificação tem que mostrar serviço!!!!!!!!!
    esse povo consegue gratificação por questões politicas no passado e quer manter para sempre.

    ResponderExcluir
  3. Este é o novo prefeito de Garanhuns, Sr. Izaias Regis um mentiroso, hipocrita, perseguidor metido a boyzinho. Tenha santa paciência tudo que pregou nos meses de campanha aos funcionários não esta fazendo, tem nada não, este é um prefeitinho de um mandato só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. reamente ele nao ta cumprindo com o q prometeu antes de se eleger a prefeito e agora a historia é outra totalmente diferente daquilo q vimos em epocas passadas,sinceramente fica a duvida...

      Excluir