sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

RECLAMAÇÃO DO POVO

Entulho jogado pela LOCAR

Moradores da Av. Agamenon Magalhães, no centro de Garanhuns, estão revoltados com a LOCAR. Todo entulho recolhido na rua é jogado em trecho daquilo que deveria ser uma calçada, ao lado do antigo Cine Veneza.

5 comentários:

  1. Bom dia! MArcos Cardoso.
    Estou idignado com a atitude do meu prefeito Izaias Reges no desfile das virgens, estava eu com uns amigos com o som do carro ligado, quando derrepente o meu prefeito, pessoa aqual adimiro muito... Chegar pegar o microfone e mandar meu amigo desligar a merda do som(repetindo os palavrões mas de três vezes) pq se não ele mesmo iria desligar e que a nossa cidade agora tem dono.
    Poxa marcos ele é o nosso representante, elegemos ele não vendemos a cidade a ele.
    Peço q vc com seu espaço do povo faça uma reclamação da nossa tristeza.
    Agradeço o espaço!
    Não vo me identificar pq tenho medo. mas o senhor é nossa voz!

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde Marcos Cardoso,

    O Blog está uma beleza, expressando a realidade dos fatos. Melhor ainda, se fosse "alimntado" todos os dias!(atualizado).
    Sales/Garanhuns.

    ResponderExcluir
  3. Sinto a obrigação de dizer que não é a locar quem está jogando entulhos em nossa cidade e sim a própria população.Este material já está neste local a muito tempo e não foi a locar quem pôs. Eu sou testemunha viva da falta de educação de alguns garanhuenses pois ja estou cansada de ver esta atitude. Querem presenciar isto, vão as margens da BR próximo a CEAGA e verão que bagunça.

    ResponderExcluir
  4. oi Marcos me ajude de 2010 ater hoje ainda nao tamparam o buraco na Cohab 2 no loteamento rasa mistica rua miguel araes to pedindo sua ajuda .....

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Marcos, aproveitando o gancho dessa cena de sujeira em nossa cidade, quero denunciar a imundice que estar na rua Alice Dourado, próximo a vila militar, na altura do n. 100, a rua estar muito suja com folhas e castanholas que caem sem parar, e a prefeitura, nunca manda limpar, precisamos demais da sua ajuda.

    ResponderExcluir