quinta-feira, 14 de março de 2013

ALEX É INTERNADO NO RECIFE

Folha de PE

O colunista da Folha de Pernambuco, José de Souza Alencar, de 86 anos, mais conhecido como Alex, foi transferido, na última terça-feira para o Centro de Terapia Intensiva (CTI) para tratar uma infecção urinária. Ele está internado desde o dia 2 de janeiro no Hospital Santa Joana. De acordo com a líder de Hospitalidade da unidade de saúde, o estado do jornalista é considerado estável. Ainda de acordo com funcionários do hospital, um boletim médico informando mais detalhes sobre o estado de saúde de Alex deve ser divulgado na manhã de hoje.

O secretário do jornalista, Romero Rodrigues, informou que o quadro de infecção de Alex não é considerado grave. “Ele apresentou o quadro de infecção anteontem (terça-feira), mas já está sendo medicado com antibióticos”. Rodrigues negou que o colunista estivesse no CTI. “Alex está no quarto e, provavelmente, voltará para casa esta semana. O serviço de “home care” já foi liberado para que ele seja tratado em casa”, afirmou.

Alex tem 65 anos de carreira e já passou pelos mais importantes jornais do Estado. Atualmente assina a coluna “Alex na Folha”,  veiculada todos os domingos e terças-feiras, no caderno Programa. O jornalista tem formação em Direito, mas nunca exerceu a profissão, tendo iniciado no Jornalismo como crítico de cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário