segunda-feira, 25 de março de 2013

"GUERRA DE FAIXAS" EM SERRA TALHADA NA VISITA DE DILMA E EDUARDO

Serra Talhada se encheu de faixas nesta segunda-feira para dar as boas vindas à presidente Dilma Rousseff e ao governador Eduardo Campos.

O prefeito Luciano Duque (PT) espalhou faixas com os seguintes dizeres: “Presidente Dilma, Serra Talhada sente-se honrada com sua visita! Aqui temos GRATIDÃO e LEALDADE ao seu governo.

Já o presidente da Amupe e prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB), encarregou-se de mandar colocar as faixas saudando a presença do governador.

Uma delas diz o seguinte: “Obrigado, governador Eduardo Campos, pela criação do Fundo para o Desenvolvimento Municipal”.

Como se sabe, este Fundo foi criado por lei, na semana passada, por meio do qual o Governo do Estado repassará uma quota-extra de FPM, em quatro parcelas, para os municípios investirem em obras.

Um comentário:

  1. Lamentável antecipação eleitoral,faltam praticamente 19 meses para eleição. Só o Brasil perde com isso. Eduardo Campos demonstra que sua ambição é maior que qualquer interesse social, ele venderia a alma ao diabo para vencer esse pleito. O PSB não é nem de longe o que o avô do nosso governador sonhou, o partido está recrutando todo o tipo de refugo da direita estadual pernambucana.

    ResponderExcluir