terça-feira, 16 de setembro de 2014

BALAIO DE MENTIRAS - A FÚRIA CONTRA MARINA

 Blog do Magno Martins

Balaio de mentiras A capa da Veja – A fúria contra Marina – deu o que falar. Segundo a revista, Dilma usa seus onze minutos e 24 segundos do guia eleitoral com uma inescrupulosa sucessão de mentiras, exageros, manipulações e acusações falsas a Marina. Tudo para ludibriar o eleitor e evitar a derrota.
Trucagens sem limites – Segundo a revista, o PT foge do confronto de ideias e Dilma recorre a trucagens baratas em que pratos de comida somem de repente da mesa das pessoas enquanto o narrador do programa eleitoral explica que é isso que vai acontecer se Marina ganhar e der independência ao Banco Central. Até livros desaparecem das mãos de crianças, para insinuar o que vai ocorrer com a Educação se Marina vencer.

2 comentários:

  1. O PT é suujo. Tomara que ela ganhe.

    ResponderExcluir
  2. Dilma só falta dizer que a Marina Silva come criancinhas! Faça-me o favor! Quando não se tem argumentos para defender a própria candidatura, Dilma tenta tirar de seu caminho (com uma avalanche de acusações infundadas) a candidata que pode derrotá-la nas urnas. Definitivamente, é deprimente assistir a campanha da candidata petista, aliás, todo o horário eleitoral é um LIXO!

    ResponderExcluir