terça-feira, 21 de outubro de 2014

DATAPREV LANÇA CONCURSO COM 4.016 OPORTUNIDADES

Blog dos Concursos

A Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev) lançou concurso público com 4.016 oportunidades de acordo com o Diário Oficial da União desta segunda-feira (20). Os cargos são de níveis médio e superior, com remunerações entre R$ 3.129,73 e R$ 6.395,39. Há vagas para várias cidades do País, entre elas, Recife (PE), para a função de Serviços Logísticos. As inscrições já estão abertas pelo site www.quadrix.org.br. Elas ficarão disponíveis até o dia 17 de novembro deste ano. 

Além da Capital pernambucana, os municípios contemplados com o certame são: São Luís, Teresina, João Pessoa, Natal, Fortaleza, Aracaju, Salvador, Maceió, Rio de Janeiro, Florianópolis, São Paulo, Boa Vista, Macapá, Palmas, Porto Velho, Rio Branco, Vitória, Belo Horizonte, Campo Grande, Cuiabá, Belém, Manaus, Goiânia, Curitiba, Porto Alegre e Brasília.Confira o edital completo aqui.

O certame – que terá validade de dois anos, prorrogáveis por igual período – será composto por provas objetiva e discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, além de avaliação de títulos, classificatório, para todas as funções com exigência de graduação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário