quinta-feira, 5 de março de 2015

POR QUE SAIU?

Blog do Carlos Eugênio
 
 
“O Governo Municipal de Garanhuns informa, oficialmente, mais uma mudança em seu secretariado. Gerlane Alves de Albuquerque Melo deixou a pasta de Turismo. A servidora foi cedida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), desde o ano de 2013, quando o prefeito Izaías Régis tomou posse, para comandar o turismo do Município. Agora, ela volta para o Sebrae”.

Esse comunicado foi distribuído pela Prefeitura de Garanhuns no inicio desta noite e pegou muita gente de surpresa, sobretudo aqueles que militam no segmento turístico e de eventos, já que a então Secretária realizava um destacado e elogiado trabalho no Município e, inclusive, já vinha ultimando os detalhes de projetos como o Festival Viva Dominguinhos e a implantação de uma nova Sinalização Turística na Cidade.

Gerlane é a terceira auxiliar da composição original do primeiro escalão do atual Governo a deixar o cargo vago. Antes, Harley Davidson (Saúde) e Fernando Nunes (Planejamento) já haviam deixado à gestão Izaías Régis. A expectativa fica por conta do anuncio do novo titular da Pasta. As Especulações já começaram e sinalizam que o nome a ser escolhido por Régis para substituir Gerlane vem do segmento empresarial de eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário