sexta-feira, 16 de outubro de 2015

DATAS DAS PROVAS DO EXAME SUPLETIVO 2015 SÃO REMARCADAS PARA 29 DE NOVEMBRO

FolhaPE

As provas para o Exame Supletivo 2015, que aconteceria neste domingo (18), foram remarcadas para o dia 29 de novembro de acordo com a Secretaria de Educação do Estado (SEE). Para os inscritos localizados nas unidades prisionais, cadeias públicas, CASES e CASEN, a aplicação do exame será no dia 30 de novembro. Segundo a instituição, a alteração da data ocorreu por motivos de ordem técnica. Os locais e os horários para a realização das provas estão mantidos, conforme publicado em edital.

A divulgação dos gabaritos e cadernos de questões será realizada no dia 02 de dezembro, disponíveis no site da SEE e nas Gerências Regionais de Educação (GREs). Nos dias 03 e 04 de dezembro, os inscritos no Recife e RMR poderão encaminhar recursos do gabarito diretamente na sede da SEE, localizada na Avenida Afonso Olindense, 1513, Várzea. Para os candidatos do interior do Estado, os recursos devem ser enviados para as Gerências Regionais de Educação (GREs).

O resultado dos recursos sai dia 09 de dezembro e o resultado final do Exame Supletivo 2015 sai no dia 21 de dezembro, ambos por meio do site da SEE (www.educacao.pe.gov.br) ou nas GREs. Para mais informações: 3183.8395.

Nenhum comentário:

Postar um comentário