segunda-feira, 4 de julho de 2016

JORGE KAJURU REAPARECE

UOL

O jornalista e apresentador Jorge Kajuru reapareceu após o anúncio feito por um produtor no sábado (2) dizendo que ele havia sumido. Na madrugada desta segunda-feira, Kajuru disse em suas redes sociais que prestará esclarecimentos à Justiça.

"Por mais que devo e agradeço aos amigos da imprensa, primeiro vou contar detalhes pra justiça e sem show. Vida!", declarou em sua conta do Facebook.

Ele disse que deve depor nesta segunda no  Ministério Público: "Grato Deus, Abel, Jussara,  Claudio, policiais Neto, e Michel e Alexandre. Vou depor tudo hoje no MP aos Drs. Krebs e Mário Lúcio". O apresentador ainda retuitou uma mensagem de um seguidor no Twitter, que diz: "Ninguém sabe os motivos do @RealKajuru fazer o que fez e ficam julgando. O cara foi ameaçado e se  se escondeu ou não é direito dele".

Em outro post, Kajuru lamentou as críticas que leu a seu respeito na internet. "Duro é passar o que passei , e ter que ouvir certos comentários aqui. Mas nada mais me derruba, nem a morte, Bj aos de bem", afirmou. Procurado pelo UOL, o advogado Luciano Almeida disse que ainda não conseguiu falar com Kajuru após o "desaparecimento" dele.

"Liguei, mas ele não atendeu. Eu preciso conversar com ele pessoalmente para poder expressar uma opinião", disse Almeida ao ser questionado se desconfiava do suposto post escrito por Kajuru na web.

O assessor do jornalista também não conseguiu se comunicar com ele após o seu reaparecimento nas redes sociais.
 
Notícia de desaparecimento

A notícia do suposto desaparecimento de Jorge Kajuru foi dada no perfil do Twitter dele na tarde de sábado.

"Sou produtor e redator do Kajuru. Socorro, ele está desaparecido desde as 14hs do sábado. Tudo muito estranho", dizia a mensagem.

Em contato com o UOL Esporte no domingo, a assessoria e o advogado de Jakuru disseram que ele não estava em Goiânia, onde reside. Ele teria viajado a São Paulo para tratar de um problema de vista. Ele seguiria para o Rio de Janeiro, de onde voltaria para Goiânia. A equipe de Kajuru evita falar em desaparecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário