quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

UPE DE GARANHUNS OFERECE CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIVERSAS ÁREAS



As inscrições para os cursos de pós-graduação da Universidade de Pernambuco, do Campus Garanhuns, no Agreste pernambucano, estão abertas e contemplam, das áreas acadêmicas até a de Saúde. Esses cursos, chamados autofinanciados, são pagos pelos alunos que dispõem dos professores e da estrutura da universidade para estudar.

Ao todo são treze cursos. Da área de Educação: Ensino de Matemática; Biologia; Geografia; História; Língua Portuguesa e suas literaturas; Supervisão Escolar e Gestão Pedagógica e Psicopedagogia. Da área de Saúde: Saúde Mental e Intervenção Psicossocial; Saúde Pública. Da área de Gestão: Gestão Cultural; Ambiental; Pública e Legislativa; e Formação Política, Gestão Pública e Processo Legislativo.

Para se inscrever basta levar uma cópia do Curriculum Vitae, Cópia do Diploma autenticado, Histórico Escolar da Graduação e uma foto 3x4. A taxa de inscrição é de R$ 80 e pode ser paga até o dia 7 de fevereiro, na tesouraria da UPE.

A seleção acontece de 8 a 13 de fevereiro e no dia 14 será divulgado o resultado. As matrículas acontecem a partir do dia 17 e seguem até 21 de março. O horário de atendimento será das 8h às 17h. A mensalidade custará R$ 180.

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Pós-Graduação da UPE Campus Garanhuns, que fica na Rua Capitão Pedro Rodrigues, nº 105, no Bairro São José. O telefone disponível é o (87) 3761-8220.

Nenhum comentário:

Postar um comentário