segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

CORPO DO CANTOR NÉLSON NED É CREMADO

Estado de Minas


O corpo do cantor Nelson Ned foi cremado na noite de ontem (5), no Cemitério Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. A cerimônia durou aproximadamente 45 minutos e familiares e amigos cantaram músicas. O artista, de 66 anos, morreu por volta das 7h em decorrência de uma pneumonia. A cerimônia de cremação do corpo do pequeno gigante da canção começou às 21h e se encerrou 45 minutos depois.

O cantor morreu por volta das 7h. Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Regional de Cotia, no interior de São Paulo, Ned deu entrada na unidade na tarde de sábado já com quadro grave de pneumonia. O artista também era diabético. Ainda segundo a assessoria do hospital, durante a madrugada o quadro de saúde acabou piorando e ele morreu no início da manhã de hoje.

O corpo de Nelson Ned chegou ao Cemitério Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, às 15h. Durante a tarde do domingo, diversos familiares e amigos, entre eles atores e cantores, estiveram na capela do local para prestarem as últimas homenagens ao cantor. A filha mais velha de Nelson, Verônica Pinto, disse em entrevista, que um dos últimos momentos que esteve com o pai foi no aniversário dela, em dezembro. Uma das irmão do artista se emocionou e disse que agradece a Deus por nascer na mesma família do cantor. Durante a cerimonia de cremação, os parentes chegaram a cantar músicas de Ned.

Nenhum comentário:

Postar um comentário