quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

OBRAS DO GARANHUNS GARDEN SHOPPING COMEÇAM EM FEVEREIRO. SERÁ?

Blog do Carlos Eugênio
 
Área onde será construído o Garanhuns Garden Shopping
As negociações entre o Grupo Tenco e o empresário garanhuense Cirilo Gomes foram concluídas e as instalações da Fábrica da Cachaça Nordestina devem ser demolidas no inicio do mês de fevereiro, quando começa a construção do Garanhuns Garden Shopping. A informação foi veiculada hoje, dia 29, no programa Falando com o Agreste, da Marano FM.

De acordo com a reportagem, no dia de ontem (28) foram resolvidos os últimos detalhes entre a Tenco e a Empresa Garanhuense. “Estamos trabalhando para manter a previsão final da inauguração no inicio de 2015. Nós enfrentamos alguns problemas, que não esperávamos, quanto ao acerto da Fábrica que esta enfrente ao terreno. Então isso demandou mais tempo do que imaginávamos. 
Finalmente conseguimos concluir e vencer todos os obstáculos e acertamos com o proprietário da Fábrica. Isso nos permite, agora em fevereiro, começar a demolição da fábrica, a concussão da terraplanagem naquele trecho e na sequência, a construção do Shopping”, pontuou o empresário Eduardo Grimbel, do Grupo Tenco, responsável pela instalação do Garanhuns Garden Shopping.    

Ainda segundo Grimbel, cerca de 70% da mão-de-obra a ser utilizada nos trabalhos de construção do Shopping será local. “No pico da obra será em torno de 1.600 pessoas trabalhando”, registrou o Empresário. Já os funcionários que atuarão no Centro de Compras quando da sua instalação chega a superar, segundo Grimbel, a marca de 3.500 contratados.

SÁTIRA AO SHOPPING – E diante dos entraves que inviabilizaram o inicio das obras do Shopping de Garanhuns nos prazos apresentados inicialmente pelo grupo de investidores, uma página do facebook, denominada de “Garanhuns da Depressão”, que possui cerca de 10 mil seguidores e que aposta numa “visão bem humorada da linda Suíça Pernambucana. Sem intenção de denegrir”, resolveu satirizar.

É que tendo como mote a onda de “rolezinhos” que vem acontecendo por todo o País, os responsáveis pela fan-page resolveram marcar um “Rolezinho no Shopping Garanhuns”. 

O Evento fictício esta previsto para acontecer no dia 25 de janeiro de 2024. A sátira rendeu dezenas de curtidas e compartilhamentos.

Um comentário: