sábado, 29 de junho de 2013

IDOSA COLA A BOCA SEM QUERER, MAS CONSEGUE PEDIR AJUDA



Uma senhora de 64 anos precisou contar com a paciência e a boa vontade dos funcionários do serviço de emergência de Dunedin, na Nova Zelândia, após fechar acidetalmente a boca com supercola, e ser obrigada a usar o telefone para pedir ajuda.

A mulher, que pediu para não ser identificada, contou ao jornal “3News” que estava muito gripada e que teria confundido o produto com um creme para aliviar os efeitos do resfriado, e pegou a embalagem por engano. “Todas as minhas pomadas ficam em uma prateleira no armário, então levantei no meio da noite e peguei uma dela. Não senti o cheiro porque estava com o nariz entupido”, revelou a senhora.

Ao perceber que estava com a boca colada, a senhora correu para o telefone, e ligou para a polícia, mesmo sem poder falar seus dados pessoais. “A operadora perguntou se eu era de Dunedin e respondi ‘mmm’ positivamente. A moça foi falando todos os bairros e depois todas as ruas. Ela foi muito paciente”, relembrou a mulher. “Eu apertava uma tecla para não e duas para sim, demorou muito tempo para conseguirem”.

A ambulância conseguiu chegar até a casa da senhora, que foi levada ao hospital onde os médicos utilizaram óleo de parafina para tirar a cola de sua boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário