quinta-feira, 27 de junho de 2013

SELEÇÃO COM 107 VAGAS NA ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA DE PERNAMBUCO

Diário de Pernambuco


Mais uma seleção simplificada com vagas temporárias em Pernambuco. Agora é da Escola de Saúde Pública de Pernambuco (Esppe). Serão contratados 107 funcionários por meio de análise curricular. Há vagas para nível médio e superior. Já os salários variam entre R$ 1,2 mil a R$ 4,5 mil para uma carga horária de 40 horas semanais.

Atenção para as vagas que exigem nível superior: apoiador técnico administrativo e financeiro, coordenador pedagógico, coordenador de área técnica (atenção à saúde, vigilância em saúde e apoio diagnóstico), coordenador de área estratégica 1 e 2, e supervisor de ensino técnico.

As de nível médio são: apoio administrativo da área de recursos humanos nível central, apoio administrativo da área de materiais, apoio administrativo da área de recursos humanos nível avançado, apoio administrativo da área financeira, apoio administrativo da área de informática, apoio administrativo de secretaria escolar.

De acordo com o edital, o contrato será válido por 24 meses, sendo prorrogável por igual período. E 3% do número de vagas serão para pessoas com necessidades especiais. As inscrições são gratuitas e estão abertas até 10 de julho. Podem ser feitas presencialmente em 12  locais (estão no anexo VII do edital).

Outra opção é fazer a inscrição por Sedex. Neste caso, o candidato deve enviar aviso de recebimento à Comissão Executora da Seleção Pública Simplificada da Escola de Saúde Pública de Pernambuco (Praça Oswaldo Cruz, S/N, Boa Vista – Recife-PE, CEP: 50.070-550).

Nenhum comentário:

Postar um comentário